/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quarta-feira, junho 10, 2009

Abortos de graça!


Como homenagear um médico aborteiro morto? Claro que não dá para louvar as obras que ele fez em vida, não é mesmo? Se bem que os abortistas parecem pensar que o servicinho sujo ao qual estes "médicos" se dedicam são, na verdade, um serviço às mulheres. Balela! O que estes tipos estão fazendo é perpetuando a escravidão que uma boa parte da sociedade coloca sobre os ombros das mulheres, e, claro, sendo muito bem pagos por isto.

Apesar disto, uma clínica do Estado da Philadelphia, nos EUA, encontrou a maneira ideal de homenagear Dr. George Tiller, médico aborteiro recentemente assassinado por um homem com problemas mentais e que nada tinha de pró-vida.

Como? Simples: fazendo abortos de graça!

É isto mesmo! Quando se imagina que a desfaçatez deste pessoal atingiu o limite mais baixo, eles conseguem nos surpreender. Dá bem para ver o quanto este pessoal dá valor à vida humana...

Esta forma baixa de provocação, feita sob medida para chocar, deixa-nos ver a impressionante podridão da indústria do aborto, indústria esta que enriqueceu um aborteiro como Dr. Tiller, que terminou seus dias alvejado por um louco.

Todas as lideranças pró-vida norte-americanas foram unânimes na condenação ao assassinato de Dr. George Tiller e na solidariedade a seus familiares. Corretíssimo! Isto é ser pró-vida!

E entre os abortistas? Há alguém que se indigne com esta nítida provocação, com esta "homenagem" feita sobre cadáveres de crianças inocentes e indefesas? Há alguém que pense que qualquer limite tenha sido ultrapassado? Óbvio que não... Pois após ultrapassado o limite natural de que o fruto da concepção é já um ser humano, qual limite pode haver?

Situações assim deixam apenas mais claro o que todos já sabemos: o aborto é um negócio negócio sujo, mas, ainda assim, um negócio. É por isto que há inúmeras ONGs que a ele se dedicam, é por isto que estas ONGs louvaram a ascensão de Obama, o messias abortista, pois sabiam que ele, exatamente como vem fazendo, lhes daria os recursos necessários para expandir ainda mais o abortismo pelo mundo.

Aqui no Brasil, em que inúmeras ONGs (sempre elas...) com a conivência de governantes e parlamentares tentam impor goela abaixo da população que a liberação do aborto é um passo necessário para nosso salto para o futuro, não é difícil imaginar as inúmeras promoções que serão feitas caso esta cultura da morte entre de vez em nosso país.

Nenhum comentário: