/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, março 05, 2010

E o escândalo continua...


A CNBB envolvida em escândalo é coisa que nem surpreende mais, mas o fato é que ela vai já arrastando mais mais gente para a lama.

O Site da Cáritas Brasileira parece que padece do mesmo mal da CNBB e também divulga evento da Marcha Mundial das Mulheres.

A imagem que vai acima é retirada do site da Cáritas Brasileira. Podemos ver lá uma pequena imagem do cartaz do evento promovido pela MMM, o evento que a CNBB promoveu mas que já retirou de seu site após reclamações de vários fiéis.

Clicando no link da divulgação, podemos ler coisas como:
"(...) Na cidade de Perus, dia 16/2, o debate sobre paz e desmilitarização contará com a presença da filha mais velha do revolucionário Ernesto Che Guevara, a pediatra cubana Aleida Guevara."
Che Guevara, um assassino frio e cruel, e não apenas um "revolucionário", é tão admirado que sua filha ganha o status de celebridade para este pessoal. Talvez a pimpolha do assassino nojento possa contar às mulheres da Marcha sobre o prazer que seu pai sentia ao executar quem não era tão revolucionário como ele.

Talvez a pediatra Guevara ensine às mulheres da Marcha o quanto é importante a liberação do aborto, como acontece em Cuba. Lá, com o aborto liberado, eles evitam ter mais trabalho para matar aqueles que querem sair da ilha-prisão dos irmãos Castro.

E este lixo esquerdista no site da Cáritas? É para isto que eles solicitam doações? Para dar voz a eventos de abortistas, como se eles ainda não tivessem espaço de sobra na grande mídia?

Descendo um pouco mais na página da Cáritas, podemos ver quem é o presidente da entidade e quem anda contribuindo para o site. Eis a imagem:


Sobre Frei Betto é desnecessário dizer algo, certo?

D. Demetrio Valentini, infelizmente, já freqüentou as páginas deste blog...

Quando do escândalo envolvendo uma coordenadora da Pastoral para as Mulheres Marginalizadas, que defendeu a descriminalização do aborto, D. Demetrio, que era o bispo responsável pela pastoral na qual ela trabalhava (e trabalha...), declarou isto:
“Posições radicais e fechadas em torno de temas como o aborto correm o risco de comprometer a Campanha da Fraternidade, a ser lançada na próxima quarta-feira”
A Campanha da Fraternidade da qual o bispo falava foi a CF que aconteceu em 2008, justamente a que tinha como tema a defesa da vida. Pois é, nada como defender a vida dialogando com quem quer descriminalizar o aborto, não é mesmo?

Subitamente, tudo se encaixa. D. Demetrio não achou nada de mais que uma coordenadora de pastoral defendesse a descriminalização do aborto. Ok! Ele também não acha nada de mais que uma entidade feminista, que defende a descriminalização do aborto, divulgue eventos no site da Cáritas Brasileira. Ok também!

Talvez os errados sejam aqueles que são contra todo o tipo de aborto, exatamente como ensina o Magistério da Santa Igreja. Talvez as palavras do Concílio Vaticano II, que chamou o aborto de "crime abominável" não estejam claras o suficiente para alguns.

Talvez nós, católicos, devêssemos utilizar o dinheiro de doações à Cáritas para financiar a colocação de outdoors convocando todos a eventos abortistas, não é mesmo? Afinal, quem somos nós para ficarmos com nossas posições "radicais e fechadas" sobre o aborto?

Nenhum comentário: