/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, março 26, 2010

A Quaresma ensina o que é o Amor


A Quaresma nos ensina o significado do Amor. Jesus enfrenta sua paixão e crucificação por cada um de nós, entregando-se para que nós pudéssemos viver.

O aborto, por outro lado, é o oposto do Amor porque ele tira uma vida.

O Amor diz: "Eu me sacrifico pelo bem de outro ser humano."

O aborto diz: "Eu sacrifico um ser humano para meu próprio bem."


Estranhamente, as mesmas palavras são usadas em ambos os casos. Abortistas dizem: "Este é o meu corpo e farei o que eu quiser". Jesus diz: "Este é o meu corpo, que foi entregue por vocês". As mesmas palavras são ditas de extremos opostos do universo, com resultados totalmente opostos. Que vivamos estas palavras como Jesus viveu, nos entregando pelo bem dos outros, nascidos e não-nascidos.


Pe. Frank Pavone

Priests for Life

Nenhum comentário: