/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quarta-feira, março 17, 2010

Santa Faustina e o Aborto


Esta referência foi retirada do excelente blog "Entusiamo", do hondurenho Roberto Castelar.
"Hoje desejei tão ardentemente rezar uma Hora Santa diante do Santíssimo Sacramento; no entanto, outra era a vontade de Deus. Às oito horas, comecei a sentir dores tão violentas que tive de me deitar imediatamente. Fiquei me contorcendo nestas dores por três horas, isto é, até às onze da noite. Nenhum remédio me ajudou, e vomitava tudo que engolia. Em certos momentos, essas dores me faziam perder a consciência.

Jesus deu-me a conhecer que, dessa maneira, participei da Sua agonia no Jardim das Oliveiras e que Ele mesmo permitiu esses sofrimentos para desagravar a Deus pelas almas assassinadas nos ventres de mães perversas. (...) Agora compreendo que sofrimento é esse, porque o Senhor me deu a conhecer... No entanto, quando penso que talvez algum dia ainda tenha que sofrer dessa maneira, tremo de terror, mas não sei se ainda alguma vez vou sofrer desta maneira; deixo isso a Deus. O que Deus quiser enviar-me, aceitarei tudo com submissão e amor. Oxalá eu possa salvar, com esses sofrimentos, ao menos uma alma do homicídio."
Santa Faustina, Diario, 1276

Santa Faustina Kowalska, a Apóstola da Divina Misericórdia, escreveu estas palavras que nos deixam ver o quanto Nosso Senhor Jesus Cristo (e ela também) sofreu para desagravar o gravíssimo pecado do aborto.

A grande Santa, que mostra ao mundo o quão Nosso Deus é misericordioso, não mede palavras para falar do crime hediondo que é o aborto: "almas assassinadas", "homicídio". A realidade do aborto é cruel, e os santos, principalmente eles, sabem o mal que isto faz às almas, a ofensa a Deus que é tal ato.

E mesmo assim ainda há gente -- até católicos! -- que acha que pode ser a favor do aborto, mascarando seus maus princípios debaixo de uma suposta "misericórdia"?

Livrai-nos Deus desta "misericórdia" mundana, a mesma "misericórdia" que vira a cara para a morte de seres humanos inocentes. Quão diferente é a Divina Misericórdia, aquela que diz o que o aborto realmente é: homicídio.

Santa Faustina, rogai pelas mães e casais em dificuldades!

Jesus, nós confiamos em Vós!

Nenhum comentário: