/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quinta-feira, abril 08, 2010

Chororô na PUC-SP: Feminista demitida há 4 anos ainda reclama


Heleieth Saffioti é uma socióloga/feminista cuja obra confunde-se com a própria fundação deste blog. Na primeira postagem, no ano de 2006, tive o (des)prazer de abordar as asneiras que a feminista Saffioti escreveu sobre o aborto ao tentar rebater um artigo do Procurador Cicero Harada, no qual este mostrava o absurdo de se procurar legalizar o aborto no Brasil, enquanto existem leis que buscam proteger ovos de tartaruga.



Continue lendo

https://contraoaborto.wordpress.com/2008/04/08/chororo-na-puc-sp-feminista-demitida-ha-4-anos-ainda-reclama/ 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por este lucidíssimo artigo, Dr. Murat! O Sr. e o Dr. Cícero Harada, com sua inteligência e coragem cristãs, (exemplos que precisam ser seguidos), estão colocando as coisas nos seus devidos lugares.
Infelizmente, muitos meios de comunicação são completamente tendenciosos e sem o mínimo conceito do que é a verdadeira ética, que deveriam ter ao veicularem notícias à sociedade. Eles não têm idéia do mal que fazem, tentando manipular a opinião pública. Muitos jornalistas incautos e, não sabemos até que ponto, ingênuos, deixam-se fazer de marionetes nas mãos daqueles que querem implantar a cultura da morte. Será que não percebem que eles mesmos, os netos deles, serão vítimas das más sementes que estão plantando agora?
Estes mesmos infelizes que estão promovendo este abaixo-assinado a favor da professora Safiotti, são os parvos que não têm a mínima idéia do que estão fazendo.
Caríssimos Dr. Cícero e Dr. Murat, bem como todos os que defendem a VIDA, não tenhamos medo, pois o Deus da VIDA está do nosso lado!
Quem poderá enfrentar a Deus?
Teresa Ribeiro Tiba