/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, outubro 29, 2010

AGORA EM VÍDEO: Bento XVI contra o aborto x Dilma Rousseff a favor

Abaixo segue o vídeo em que S.S. Bento XVI discursa perante os bispos da Regional Nordeste V.



"Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático – que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana – é atraiçoado nas suas bases (cf. Evangelium vitae, 74)."

E agora vejam Dilma Rousseff dizendo seu "Credo":





Nem desenhar mais é necessário, não é mesmo?

2 comentários:

Taw disse...

Po, Véio! Tu é contra o aborto mesmo?? De verdade??? Se é pq está colocanco questões religiosas nisso?? Não percebe que esse é o grande trunfo dos que são a favor contra nós que somos contra??

Temos outros argumentos! Por favor, busque-os!

William disse...

Meu caro, como o blog é meu eu coloco aqui o que eu quiser. Até onde sei, não pedi tua permissão para criar o blog e nem para postar aqui o que posto. Se vc não gosta, paciência...

Aliás, vc pegou o bonde andando e caiu feio… A abordagem religiosa é uma das várias que cabem no debate sobre o aborto. Abordagem científica, jurídica, etc. também cabem e há textos aqui sobre estes assuntos. Pois é… Pena que vc quer dar uma de purista entendido e bancar o fiscal aonde nem foi chamado. O teu "busque-os!" só indica que vc não tem a menor idéia do que está falando.

E o tal "grande trunfo" do qual vc fala talvez o seja apenas utilizado contra gente como vc, gente que se deixa pautar pelos abortistas. Eu faço questão de não cometer este erro.

Não preciso da religião para defender a vida, mas não é por isto que vou deixar minha crença de lado, ainda mais em um assunto que passa necessariamente pela Moral. Entendeu?

O mal mesmo é ter de lidar com gente que não pode ver um discurso feito por um religioso que acha que é absurdo. "Onde é que nós estamos?" -- parecem perguntar.

O curioso que um tal discurso é exatamente igual ao de tantos abortistas que desejariam ver quem professa uma fé afastado do debate. E não é que nisto vc ficou igualzinho a eles?

[]'s