/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Abortistas mostram seu apoio à Planned Parenthood

Planned Parenthood, a maior cadeia de abortos nos EUA, está passando por maus bocados por lá. Alvo de denúncias que chegam até ao acobertamento de estupros e prostituição de menores, a empresa abortista corre agora sério risco de perder um ajuda financeira que lhe é dada há anos pelo governo norte-americano.

Como, à falta de consciência de seus crimes, o que mais dói em abortistas é o que lhes atinge o bolso, a entidade resolveu lançar uma campanha para que seus simpatizantes demonstrassem seu apoio e a ajudassem a angariar fundos para que ela possa continuar fazendo lobby para manter o dinheiro dos contribuintes norte-americanos fluindo para seus matadouros humanos.

Na campanha, os simpatizantes são convidados a enviar imagens com os dizeres de "I STAND WITH PLANNED PARENTHOOD" -- "EU APÓIO A PLANNED PARENTHOOD".

Eu achei tão boa a idéia que resolvi eu mesmo dar minha contribuição. Abaixo seguem alguns dos simpatizantes que sempre mostraram diretamente e com ações diversas seu aprêço pela causa abortista.

Hitler

Stalin

Pol Pot
Responsável pela morte de milhões de cambojanos


Josef Mengele
Médico nazista

Nenhum comentário: