/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quarta-feira, junho 03, 2015

Masha, a gata de rua que deu lição em muitos humanos

Masha e o bebê que ela salvou

No começo deste ano, durante o rigoroso inverno russo, uma gata de rua salvou a vida de um bebê que havia sido abandonado.

A gata, de nome Masha, que vive junto a um conjunto de prédios na cidade de Obninsk há três anos, chamou a atenção de uma das moradoras do conjunto por estar miando alto, coisa que não faz normalmente, pois sempre se mostra calma e amigável. Pensando que talvez Masha tivesse se ferido por algum motivo, a moradora Irina Lavrova foi ver o que estava acontecendo com a gata e teve uma surpresa ao ver Masha aconchegada junto ao bebê, que estava em uma caixa, lambendo-lhe a face e aquecendo-o. 



Segundo informações, o bebê, que tinha no máximo 3 meses de idade à época, esteve exposto ao frio abaixo de zero por algumas horas e fatalmente teria morrido ou teria ficado com seqüelas se não fosse protegido pela gata. Após o infeliz incidente, ele foi levado ao hospital para cuidados, onde foi constatado que ele estava passando bem e em boa saúde. Os moradores contam ainda que Masha, ao ver o bebê partindo na ambulância, perseguiu o veículo por vários metros.


Masha tornou-se uma heroína e o orgulho do quarteirão. Todos os moradores tratam-na melhor ainda agora, mimando-a com sua comida favorita.

O caso de Masha não é único. Aqui mesmo no blog já tive a oportunidade de relatar o caso de Puti, uma cadela argentina que salvou um bebê abandonado também no frio, e ainda houve o caso de Pui, um cachorro tailandês que salvou uma recém-nascida que havia sido abandonada no lixo.

Há abortistas que usam o fato de crianças serem abandonadas para defender o "direito" ao aborto. Pois é... Os abortistas querem resolver o problema tornando legal o assassinato de bebês ainda no ventre de suas mães. Talvez, se pudessem, eles "abortariam" as crianças que estão nas ruas. 

O que os abortistas não querem entender é que a vida humana, a partir da concepção, é uma realidade, um fato já atestado até pela ciência, e exatamente por isto o aborto jamais será solução para qualquer problema, sendo simplesmente a eliminação direta e cruel de uma vida humana que já existe. E enquanto isto, animais como a gata Masha, e como os cães Pui e Puti dão lição a todos sobre a dignidade dos seres humanos, até mesmo daqueles que são abandonados e que merecem serem acolhidos, e não tratados como mera munição para a causa abortista.


-----

Nenhum comentário: